Maiores bilheterias do ano – parte 9

 

Indiana Jones e o reino da caveira de cristal

 

Sinceramente, titulozinho péssimo esse, tanto em inglês quanto em português. Se fosse qualquer outro filme, com essa tal dessa caveira de cristal no título eu iria pensar duas vezes se iria ver esse filme ou não. Porem o nome Indiana Jones diz tudo o que precisamos saber, e não decepciona em nenhum minuto.

Só mesmo o maior herói do mundo para fazer um filme tão movimentado aos 65 anos, e nesse caso não estou falando de Indiana e sim de seu interprete: Harrison Ford. O filme fez muitos tios, avôs e gente (eu, por exemplo) que só teve oportunidade de vê-lo na tv, saírem de casa para ir ao cinema, relembrar o grande herói, e por isso fez muito mais sucesso que qualquer um dos filmes anteriores. Com $783,011,114 arrecadados, Indiana jones e seu titulo horrível é a segunda maior bilheteria do ano.

Maiores bilheterias do ano – parte 8

 

Kung Fu Panda

 

Na eterna guerra (no bom sentido) entre Pixa e DreamWorks, esse ano, a Dreamworks levou a melhor, no quesito bilheterias. Enquanto a Pixa, e seu fantástico Wall-e conquistaram os críticos,  Kung Fu Panda conquistou as bilheterias e com $633,395,021 em caixa, é o 3º colocado do ano.

Desde o primeiro treiler sempre tive um pé atrás com esse filme. A historia de um panda, que luta king fu, não me convence. Porem o filme é tão bem feito, e mesmo com sua historia clichê e previsível, tem cenas de lutas tão bem feitas que fica ate fácil acreditar naquilo tudo. Mesmo tendo como personagens, um panda, uma tartaruga, um cobra e por ai vai, o filme tem coreografias dignas dos filme de Jack Chan, e por isso encanta a todos.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, FEIRA DE SANTANA, TOMBA, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Música, internet
Outro -